sexta-feira, 25 de julho de 2014

Beach Fun

Olá à todos que passam por aqui :)
Tenho um LO praiano pra compartilhar (...)
Estou em período de férias;então a animação voltou....aproveitando a folga ao máximo! Porém hoje o tempo me surpreendeu e fechou total por aqui, não é o ideal para fotografar layouts mas...
Criei este LO inspirada nas sugestões de cores do desafio #12 lá no Get Scrappy. Na exigência do desafio eu precisava usar cores em sequência sugeridas no grid;eu optei por Turquoise/Aqua,Yellow,Green.

Espero que gostem,aqui está o meu feito....

Minha criação desta vez envolveu muito trabalho em distress,camadas e doodle,usando também cardstock Bo Bunny e papéis Echo Park + materiais Toke e Crie.

O grid de cores sugerido é este...

Obrigada pela visita!
Até mais;
Beijos!!!

6 comentários:

Wilma Voermans disse...

Wowwww, love the demension on your layout!!!! I do not do so thick layouts anymore (storage), but when I see this I want to get back to it! This layout is creative as always! x

Sharon Fritchman disse...

I love your page, Dani! So creative and fun! I love how you stitched around that wonderful photo! your design is absolutely beautiful and the addition of the grass skirt is amazing!

Evelyn Walter disse...

Uuuiii, such a sunny page, dear Dani! Beautiful layering as usual - I like the little hoola-skirt :)
xxx Evelyn

Tone-Lill disse...

This is really beautiful Dani, so so creative and colourful, I love your page :)

Lynne disse...

Absolutely stunning!! Love the layered diecuts!! Thanks for joining us at 123 Get Scrappy!!

Heidi disse...

WOW gorgeous, those colours work so well together, great texture as well. Thanks for joining us at 123 Get Scrappy