quarta-feira, 21 de maio de 2014

Uma página Simples e Clean...

Passando pra mostrar mais uma página inédita que criei para o álbum que estou montando. É uma página bem simples e clean. É uma Selfie novamente;brincando com esta também lá no Scrap Pelo Brasil ,desafio da Lu Oliveira.


 Aqui eu usei basicamente caneta preta e gelatos. Ah; sabe aqueles pacotinhos que vem com o cartucho de impressora? Eu gosto do material e o brilho desta embalagem - então eu estou aproveitando aqui para usá-lo como porta journaling. A palavrinha OPEN em inglês...;achei que tinha tudo a ver.

Obrigada por vir aqui /:)
Até mais;
Beijos!!!

3 comentários:

Sura disse...

Outra página linda, Dani. Obrigada pela sua participação!
Bjs,
Surama

Sharon Fritchman disse...

This is wonderful, Dani! ♥

Anônimo disse...

Uauuu! Até conferi duas vezes para ter certeza que era você mesma. kkkk
De qualquer forma, com volume ou sem volume, você arrasa!
beijos