quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Hello!

Agora a tarde ;um layout pra arquivar lá no meu álbum!
Foi puro prazer  criar este;bem colorido porque me deixa feliz trabalhar com cores e recortei bastante desta vez também...

Para este eu estava (animada) rs,há costura a máquina e bordado á mão nas bordas,cardstok na base + papéis crate paper. Ainda sobre o fundo;trabalhei com estêncil ,tinta e riscos de pincel livre. Eu não sou muito de ficar ligada o que está na moda no scrap mas desta vez eu embarquei no uso do crochê ;que eu adoro.Outra coisinhas que vocês irão saber sobre mim...;gosto de crochetar em momentos vagos.

Espero que gostem;
Até mais.
Beijos!!!

6 comentários:

Helen Hapsi disse...

Very very pretty!!! And colourful indeed! The background is once more amazing....something like a wheel of fortune maybe!! Love it!

Wilma Voermans disse...

Very free and creative as usual. Crazy colors and a super picture of you!

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Adorei a forma como usou o crochê no seu LO.
Super colorido e muito fofo, adorei o contraste que a foto preto e branca deu.
Bjoks

M de Maria Ateliê disse...

Oi Dani,
Lindo com esse colorido todo.
Gostei da ideia do crochê, muito bom saber :)
bjs

Meire disse...

Oi Dani,

muito lindo esse scrap, alegre e divertido. Gostei muito do Splash também.

Bejim.

Georgia Visacri disse...

Dani, você é super ousada nas suas páginas, adoro isso!!

bjs e bom finde