segunda-feira, 8 de julho de 2013

De Repente 3.1

-Guest Design Scrap Movies-

As meninas do Scrap Movies me fizeram um convite súper fofo  pra participar como design convidada este mês. O filme proposto para este desafio  "De Repente 30".Adorei criar o LO pensando no filme sugerido,  uma comédia bem divertida. Eu já havia assistido e rever é sempre legal.  Pensei em vários cenas onde eu poderia me inspirar mas só uma fase que marcou pra mim; vinha na minha cabeça..." nessa passagem tão rápida do tempo.__ Como acontece no filme.
Quando cheguei aos trinta  senti como se o tempo tivesse literalmente voado ;numa nova fase de vida como a personagem"


Pra essa página eu usei basicamente papéis,muitos papéis. Uns são da kaiser kraft,my minds..american crafts...fiz uma costura na borda e coloquei relógios da G45 para marcar essa questão do tempo.

Espero que gostem.
Obrigada pela visita.
Até;
Beijos!!!

5 comentários:

Aline Fonseca disse...

Oi, Dani!
Sim, é isso mesmo! No final de Março eu fiquei completamente órfã de filhas e entrei em depressão. Estou fazendo tratamento, mas só melhorei mesmo depois que arrumei uma filhota nova!!!

Parabéns pelo Guest! Sua página ficou muito charmosa!

Beijosssssssssssssssss

Meire disse...

Oi Dani,

que scrap lindo, se os responsáveis pelo filme vissem iriam se interessar porque ficou muito bom.
Você soube passar a ideia da passagem de tempo muito bem, além de caprichar nos detalhes, parabéns.

Bejim e ótima semana.

Helene Bogren disse...

Love the way you hung the clock in a twine!! Hugs, Helene

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que página mais linda, adorei!!
Parabéns pelo Guest.
Bjoss e uma semana maravilhosa para você :)

M de Maria Ateliê disse...

Oi Dani,
Obrigada pelas visitas enquanto eu sumi...
Esse mês que passou foi mais enrolado do que imaginei, mas agora voltei ao normal nas visitas :)
Adorei o layout, acabei de receber o convite do niver de uma amiga com essa tema rs muita coincidência!
Ficou show, mesmo sendo o 3.1 rs

O encontro foi super legal mesmo, nos divertimos muito e não faltou assunto para os dois dias, falto tempo!!!

bjs,ótima semana