terça-feira, 4 de junho de 2013

Dance, Fly

Achei que este ano eu faria ainda mais scrap...;mas tenho tido pouco tempo pra sentar na minha mesa. A noite o sono tem chegado cada vez mais cedo. rs
Tentando agilizar isto...
Saiu mais uma página exclusivamente para mim,para meu álbum pessoal.Demorei dois dias para terminá-la,mas eu realmente gostei do resultado,ficou um aspecto surrado do jeito que eu queria e ainda me inspirei no desafio deste mês do Scrap for Help e acrescentei madeira...

Aqui está...

Distressei as bordas,usei estêncil,confeccionei flores de fio,rolos de papel  crepon,molde bailarina,chumaços de linha,twine...;basicamente material alternativo com exceção do cardstock da base.Mais tinta relevo,tinta acrílica e gesso.

Esta página aqui é destaque lá no Scrap for Help-desafio de maio.

Obrigada meninas :)!
.
Obrigada por estar passando por aqui.
Até;
Beijos!!!

5 comentários:

M de Maria Ateliê disse...

Oi Dani,
Ficou lindo!
Gostei do seu estilo de scrap :)
bjs
Obrigada por participar do osorteio e boa sorte!!!

marion disse...

thank you so much for finding my blog and brightening my day by becoming my follower. You have a new follower too now, your style is very unique, hugs, Marion

Marta Bodas disse...

Me gusta. Es lindo. Es distinto!

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que explosão de sensações sua página proporciona Amore.
Adorei!!!!
Bjoss
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br

Denise Price disse...

Very dynamic design, and I like the green ballet dancer.