sábado, 2 de fevereiro de 2013

Passion/Books

Falar de paixões é falar de várias coisas que me apaixonei ao longo do tempo...
Em primeiro lugar não precisa dizer está a família,meu lar.Mas existem outras;o scrap- não deixa de ser! Além da pintura,o desenho; emfim...Mas existe algo que me conquistou realmente desde os dez anos de idade, quando uma prima me apresentou ao livro. De lá pra cá viciei no prazer de viajar sem sair do lugar,fui daquelas adolescentes que não comprava coisas fofas e sim um novo livro a cada semana.Acabava com a minha mesada,mas não me arrependo.Após o casamento surgem as tarefas domésticas e novos compromissos,então a frequência da leitura diminuiu um pouco ;mas ainda está entre os meus melhores momentos do dia.Adoro ler!!!
Pensando nisso eu não podia deixar de participar do desafio no Another Freaking Scrappy Challenge,cuja a palavra da vez é-PASSION.
O LO que eu preparei para participar...


Trabalhei um distress no fundo para que ficasse mais opaco, usei papéis Goodies,stickers Echo park.
Obrigada pela visita.
Até,
Beijos!!!

15 comentários:

Cindy Gay disse...

Such a nice design and colorful elements!

Sandra disse...

Dani this is a lovely bright page.

Meire disse...

Oi Dani,

por aqui está muito corrido e eu ainda não fui visitar o seu outro blog mas prometo fazê-lo hoje,ok.
Eu também amo livros e esse scrap está maravilhoso menina.

Bejim e um ótimo domingo.

Labsynthe disse...

Oi Cristina

Eu falo sobre você no meu blog,
Eu tenho marcado
para você jogar o jogo
Espero que a tradução vai ser bom para o meu blog
até breve
ABS

Marta Bodas disse...

Bello y diferente. También comparto esa pasión por los libros.

Jessica disse...

This page is a work of art. How cool and interesting!
Esta pagina es una obra de arte. Tan chula e interesante!
Blessings!! Here from the page of AFSC.
Jessica U
www.rememberj.blogspot.com

Helene Bogren disse...

Love the little pencil!! Hugs, Helene

Valéria Atelier disse...

Oi Dani,
Simplesmente Lindo !!!!
Boa sorte no Desafio,
Beijos e boa semana
Valéria.

Heather McMahon disse...

Wow - I love this! The colours and design are fantastic!

Georgia Visacri disse...

arrasou na página, Dani, gostei da foto!

Te entendo, também sou louca por livros...

beijos

Scarlett disse...

Oh another passion we share Dani!! I too love reading books and have since I was a child as well. :) Always love your backgrounds and this one is great - really love the distressing, circles, and tiny stars! All the floating letters are fabulous and so is the pencil you attached to the page - love! xo Scarlett

Anne Pennington disse...

Dani - this layout is so very beautiful - loving all your embellishments and paper. Thanks so much for playing along with us at Another Freaking Scrappy Challenge - always a pleasure to have you here - come back soon!!!

karenw disse...

This is wonderful Dani! Loving the layers and the little pencil is so very cute!

thanks for playing with us this month - and I do share your passion! x

Monique Liedtke disse...

I see we share the same passion .. books! LOVE your layout! Great photo, great design and great details!! Thanks for joining us at AFSC!

Lolô Artesanato disse...

Amei a sua página Dani
obrigado por brincar com a gente no AFSC
bjsss
Leila