domingo, 4 de novembro de 2012

You


Quem disse que domingo não é dia de fazer scrap!
Depois do almoço caprichado,um sol incrível lá fora...
resta me o que mais gosto de fazer pra não sentir as horas passarem ou pra sentir-tanto faz.rs
Esta é uma coleção impressionante de papéis indianos texturizados.
O principal que uso aqui; imita cortiça, mas de cor dourada.Hiii sei...  muita ousadia usar papel dourado sem ter nada relacionado com o natal. rs-Mas;fazer o quê? -quando eu me apaixonei por este.
Eu estou participando do Sketch Challenge #7 no Scrap Friends,vocês irão notar que o esboço está inspirador. Eu tenho me divertido bastante usando os sketches como inspiração.

Este é o meu resultado hoje...
Detalhes...


O sketch eu achei maravilhoso...

Obrigada por passar por aqui.
Até,
Beijos!!!

11 comentários:

Catarina Lorenzi disse...

Olha eu aqui de novo !!! Ficou muito legal esse aí,adorei a sobreposição das duas fotos ,deu um ar de profundidade de imagem refletida.Parabéns!

Anônimo disse...

you are so right - Angela´s sketches are always very inspiring!! glad you joined the fun with us at ScrapFriends!!

Sharon Fritchman disse...

Your take on Angela's sketch is so amazing! I am very happy that I found your wonderful blog!!!!

Papier Creatif disse...

Hi Dani!

Love your blog and wonderful layouts! You are also a great writer! Very unique layers and textures ~ artsy!

Lizzy Hill disse...

Wowsies!!! I just LOVE your texture here - you've done an amazing job...thanks for playing with us at Scrap Friends:):):)

Georgia Visacri disse...

Adorei, Dani, que ótima interpretação do sketch! e tasca dourado, seja Natal ou não, adoro!!

bjs

Sharm Nidyanandan disse...

Amazing! Love the layers! Thank you for stopping by my blog! :)

Helene Bogren disse...

I love the sketch and your take on it is awesome! I always LOVE what you create! Hugs, Helene

Gwen Wruck disse...

Fab layout, great use of the Scrap Friends sketch! Thanks for joining in the fun :)

Gina disse...

lovely page..amazing texture!..thanks so much for joiningin at SF :)

Labsynthe disse...

ce sketch est une merveille,
j'adorerai le faire.
ta page est réussit, le fond est superbe
ABS