quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Mixed Media

Olha eu novamente por aqui;passando pra compartilhar com vocês um novo projeto em mixed media.
 Como sabem, eu adoro criar com texturas e; usar esta técnica das fotos recortadas dando um olhar em 3-D é muito legal. Quase nunca eu usava flores em tecido,estou experimentando...
No fundo do trabalho a tentativa era conseguir um efeito amassado.... para isso-
gesso,pasta de modelar,tinta acrílica e emboss.
Ah-são duas fotos destruídas aqui (a mão e ela) rs

Detalhes..




Espero que tenham gostado.
Agradecendo a visita.
Até,
Beijos!!!

9 comentários:

Catarina Lorenzi disse...

OLÁ DANI ! FICOU MUITO BONITO ! ! !
TAMBÉM ADORO TEXTURAS ,AS CORES USADAS ,A PROFUNDIDADE QUE VC CONSEGUIU ,OLHA JÁ VOU FICAR ESPERANDO TUA PRÓXIMA ARTE.BJOSSS.

Meire disse...

Oi Dani,

que lindo, essa mão está tão delicada e as flores também.
Uma surpresa linda em cada
cantinho. Amei.

Bejim.

Helene Bogren disse...

How beautiful this is!!! Love it!!

Elisabeth Sarkis disse...

Dani, tá expert no assunto mixed media hein..muito legal o resultado,parabens ficou super legal mesmo,bjs querida

Denise Price disse...

I love all the painting that you did.

Valéria Atelier disse...

Oi Dani,
Show, adorei todos os detalhes.
Beijos e boa semana
Valéria

Unknown disse...

Wauw what a cool and great job you did ..love it!
byeeeee,Lean

Scrapbook by Tamy disse...

Amiga
mudei de casa agora rsrs venha me visitar e pegar um Calendário 2013 free lindoooo espero que goste...

Beijinhos

Chantal Vandenberg disse...

Wow - unreal! This is so cool!