quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Pace


 Este é o resultado do meu Lo,obedecendo a minha vontade de criar agora a tarde. Quero dizer-terminei hoje a tarde;o background  fiz ontem pra que secasse bem.
 Não é nenhuma novidade...novamente eu trabalhei com gesso e tinta acrílica em diferentes tons sobre cardstock. A foto é significativa,vislumbra sómente um pedacinho de uma das milhares de ilhas de Angras dos Reis-Rio de Janeiro...e é realmente um lugar de paz lá.
Talvez o detalhe que eu tenha mais gostado aqui foi o chevron em camadas de tinta.


Detalhes...




Espero que tenham gostado.
Obrigada por olhar.
Até a volta,
Beijos!!!

3 comentários:

Meire disse...

Olá Dani,

Ficou bem alegre e com efeitos bem legais, agora eu vou ver o trenzinho e as belezuras do Happy Place.

Bejim.

Helene Bogren disse...

Love the mix of different colors, papers and embellishments!!! I especially love the way you added the orange paint! Have a nice weekend! Hugs, Helene

Heather McMahon disse...

This layout is amazing! I love it - the paint, the texture, everything!