domingo, 2 de setembro de 2012

Chá

Ainda é inverno no Brasil. Pelo menos era pra ser,foi bem atípico este ano o sol brilhou lindamente em todos esses meses e aqui na região sudeste os casacos pesados continuaram no armário.Mas se tem uma coisa que eu não abro mão seja em inverno rígido ou não...são os chás.
Após o jantar...umas três xícaras antes do sono. O de camomila é o meu preferido e agora tem uma marca que já vem com mel,-hummm Adoro.
Pensando nisso eu criei esta página,aproveitei pra usar este papel de xicarazinhas fofíssimo da Fancy Pants-antiga coleção Its time for Spring.
Temos que experimentar novas idéias mesmo,por exemplo- eu jamais pensei que usaria este tom de cor em um layout meu e amei o resultado.A textura que vocês percebem foi feita com papel de seda e gesso.





P.S : E  também estou feliz por minha página Love ter sido ecolhida e estar no Top 3  lá no  Sketches in Thyme.

Espero que gostem.
Tenham um bom início de semana.
Obrigada pela visita.
Até,
Beijos!!!

5 comentários:

jacirascrap disse...

Adorei sua cor rosa! E as xícaras e bules pendurados ficaram lindos e divertidos!! Adoro os chás também, mas como já sou dorminhoca, quase nunca tomo de camomila, ou maracujá...Estou na fase do simples chá de hortelã!

Catarina M Monguilhott disse...

Que página linda Dani!!!!adorei a foto, é um registro de um momento que tem grande influência no nosso bem estar. Gostei dos tons que você usou.
Obrigada pela visita, tenha uma ótima semana.
bjs

Helene Bogren disse...

Love your layout!!! And those tea pots are so adorable!! Hugs, Helene

Meire disse...

Oi Dani,

ficou um encanto, que xicrinhas lindas e essas colherzinhas em cima do botão que ficou parecendo um pires. As flores, a borboleta, cada detalhe teve sua importância para a apoteose final.
Gostei muito também da combinação das cores.

Bejim e ótima semana.

Valéria Atelier disse...

Oi Dani,
Adorei a combinação de cores, ficou muito lindo , lindo!!!
E a foto esta perfeita.
Beijos e boa semana
Valéria.
http://valeriaatelier.blogspot.com.br/