terça-feira, 21 de agosto de 2012

Remember

Estou criando bastante Layouts românticos ultimamente e aguardem mais,pois tenho uma pilha de fotos do casório espalhadas por aqui e tenho a idéia de aproveitá-las.Assim eu posso montar um novo álbum mais descontraído e diminuo  o estoque de papéis cute-cute que adquiri também.
Eu participo do desafio deste mês lá no Scrap for Help cuja a regra principal é que usemos lápis no trabalho.

 
Papéis:American Crafts,Echo Park,Vintage Printable,
Flores Prima,Crate Paper,Toke e Crie,Stickers.




Post Scriptum -Esta página foi escolhida para o Top-5 no desafio de Agosto-Scrap for Help,
fico feliz.Obrigada meninas!

Eu espero que gostem.
Até,
Beijos!!!

11 comentários:

Danielle disse...

ooow wauw what a georgious lay out! your flowers are so pretty, i love it!!
danielle xx

Helene Bogren disse...

I love the wild mix of different styles and colors!!! You are so talented! Hugs, Helene

Rosa Soares disse...

Waw, isso sim eu chamo de arte. Tens muito talento. bjo bjo, sucessos.

http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

Chantal Vandenberg disse...

Such a beautiful layout!!!

Meire disse...

Olá Dani,

mais uma vez você arrasou, fêz um belíssimo trabalho. A forma que dá ao todo e sua criatividade dão ao seu scrap um efeito especial.

Bejim e ótima quarta.

Catarina M Monguilhott disse...

Dani essa página ficou linda, adorei o volume que você conseguiu dar, e a foto esta demais....linda e romântica.
bjs

Elisabeth Sarkis disse...

Daniiiiiiiiiiiii....ameiiii...ficou muito legal esta página, arrasou amiga,bjss

ALE DOSSENA disse...

Oi Dani!
Que LO lindo, cheio de emoção !!!
Eu passei para agradecer a participação no desafio e sua interpretação. Boa sorte!!!
Bjs

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Bom dia!!
Hoje, um domingo maravilhoso estou fazendo uma visitinha,para te desejar muita paz e muita luz Divina no teu caminho, na tua vida e de seus familiares e amigos.Como reflexão deixo esse pensamento ( Mensagem Angels) ,para que possamos refletir e tomarmos como lição de vida. Abraços fica na paz e no amor de Jesus.
Andar com Fé
Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.
Andar com fé é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber.
Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado.
“Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria.”
Tudo, menos o amor, pois este sempre viverá.
Amiga! Tenho selinho de presente pra você, passe lá no blog, se gostar pode trazer para o seu. Bjuss

Keren Tamir disse...

gorgeous layout!! thanks for joining us at SFH!! I"m having a giveawa on my blog http://kerentamir.blogspot.ca/2012/08/celebrating-life-giveaway.html

Unknown disse...

Beautiful page cool layers and details,.