terça-feira, 10 de janeiro de 2012

.. Desenhos,pinturas e o meu lado criança..

Os que frenquentam aqui à mais tempo sabe que antes que eu conhecesse o scrap, os desenhos já estavam na minha lista de diversão... e sempre estará.
Quando estou desenhando e pintando me transporto para um mundo maravilhoso,diferente e colorido.
Quis mostrar-lhes um pouco mais do que faço,fiquem tranquilas as scrappers que o foco principal aqui é   recortar e colar papéis.
Os Súper Heróis conhecidíssimos!




Depois dos fortes,os encantadores fraquinhos insetos.





Então é isso por hoje,
Até a volta,
Beijos!!!                                                                             

7 comentários:

Marjo (dans ma bulle...) disse...

Bravo!! moi aussi j'ai fait des essais peinture! Synchro!!
Ah......wonderwoman...♥♥♥ nostalgie...j'étais fan...
biz

Meire disse...

Olá Dani,

amei as abelhinhas e as flores, muito delicado.


Bejim.

Maria Lemke disse...

oi Dani!!!!
meu sonho era ser "mulher maravilha"...kkkk
bjins e obrigada pelo carinho

Dani Cristina disse...

KKKkkk,
Beijo+beijo
Maria.

Red PomPom disse...

Oi Dani
Eu acho que comentei nao sei com quem que ainda to naquela fase de fascinaçao pelo blogger e to mexendo tanto nele que to achando que ta dando tilt hahahahaha, mas eu acabei de dar umas reguladas e finalmente achei o bendito painel das fotos dos seguidores e atualizei ele, agora voce ja pode se ver :D
Outra coisa, desculpe a minha ignorancia em materia mas voce disse que nao è scrapper nè? Mas o que significa ser um scrapper. Por favor nao riam, è que eu nao sei mesmo uffy :/
Que tal se voce escrevesse um post sobre isso pra informar os que nao tem a menor ideia como eu?!
Obrigada
tchauuuuuu

Ana Cristina Caldatto disse...

que fofo seu lado criança
ameiiiii

Desirée-ScrapDees disse...

wow this is really super made, love it!