segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bela Solução

 
Gente alguém já viu esta máquina por aí? Tenho certeza que sim.Mas...não é fofíssima?Eu não resisti, pena não saber a quem pertence os créditos para dedicá-los.De qualquer forma, parabéns a pessoa súper criativa não?Tenho uma maquininha retrô ,que ainda uso nas minhas criações. Quando aposentá-la,copiarei a idéia(rsrsrs)pra aproveitar e diminuir o estoque  nos meus vidros de botões.Se você tem embalagens abarrotadas de trequinhos e uma maquininha antiga, chegou a hora.Mãos á obra.

  Até,gente,
                                                                            
Beijos!!

Um comentário:

Maria Lemke disse...

oi Dani! obrigada por sua passagem pelo labirintos no deserto...
adorei teu blog tb...curto muito esses mimos pro lar! já to te seguindo..
bjns

Maria